domingo, 21 de março de 2010

E o leão se apaixonou !

Eu costumava pensar, que seria sozinho para sempre. Ate conhecer você ...
Primeiro tentei lutar...Contra esse sentimento que tive...Mas não pude...manter-me afastado de seus braços Eu devo ficar...Perto de você para sempre... Protege-la, Mantê-la afastada do perigo.
Não se preocupe meu amor nunca se apagara no escuro. Na hora em que você me toca. Na hora em que você me beija. Eu posso sentir o calor nesta pedra fria que tenho no lugar do coração. Quando olho para o seu rosto vejo em você uma maneira estranha de amar como eu nunca amei ninguém. Durma minha pequena Bella. Eu prometo a você ... Que quando acordar eu estarei aqui, como quando adormeceu. No começo eu estava perdido de tando medo de um dia me deixar mas agora ao te ouvir dormir. Oh ! minha querida prometo que não vou te deixar. Você tomou meu coração como poderia deixar você ir, sonhe comigo, diga meu nome graciosamente adoro ouvir isso me faz sentir-se querido que ate dói pensar que poderia perder você. Vou continuar a assistir ouvindo sem parar o ritimo do batimento do seu coração. Eu não posso entrar em sua mente, Mas você invadiu meu coração eu vou continuar... procurando a verdade atrás de seus olhos. E enquanto você cai no sono querida eu estarei te ouvindo porque eu sei que dói quando estamos tão distantes. Portanto, mais uma vez o meu amigo gentil é hora de colocar-te para dormir não tenha medo estarei te ouvindo não vou sair enquanto você dorme...

Pois o grande e forte leão caiu apaixonado... pelo cordeiro ! ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário