sexta-feira, 26 de março de 2010

Enfermeiros tec


Sim sei que não parece mais somos os mais novos enfermeiros (tec) !
Amamos oque fazemos e já adoramos oque ainda vamos fazer ...
Se vai ser dificil disso não temos dúvidas ! mais não temos medos porque gostamos de novas descobertas novas aventuras não temos medos encaramos de frente todos os nossos desafios porque cada desafio é um passo a mais para o nosso sucesso ! e sim seremos enfermeiros maravilhosos ! ^^ por que ?
Escolhemos os plantões, porque sabemos que o escuro da morte amedronta os enfermos, escolhemos estar presentes nos momentos de dor, porque todos nós já estivemos muito perto do sofrimento, escolhemos servir ao proximo, porque sabemos que todos nós um dia precisaremos de ajuda, escolhemos o branco, porque queremos transmitir a paz, escolhemos estudar novos métodos de trabalho, porque os livros são fonte de saber, escolhemos nos dedicar a à saúde, porque respeitamos a VIDA !

Dizem que somos loucos e nós respondemos sim somos os mais loucos dos loucos ! somos loucos de amor pelo que fazemos .... amamos cuidar do proximo e servir a VIDA !
Somos os mais novos ENFERMEIROS (TEC) DA ALEGRIA !
sim somos palhaços levaremos alegria e paz para todos a nossa volta ...
Nós levaremos não só a cura mais levaremos oque mais precisa que é o amor e o carinho e isso nós temos de sobra !
Para todos os que dizem que não sabemos oque fazemos só peço uma coisa espera !!!
porque seremos os melhores dos melhores os que vocês nunca imaginaram ... porque como dizem somos loucos sim loucos pelo nosso trabalhooooooo !
PRAZER SOMOS OS MAIS NOVOS ENFERMEIROS (TEC) DA ALEGRIA ! ^^*








3 comentários:

  1. a sala mais bagunceira, porém a melhor que o ana nery jah teve!!! somos phodas!!!!

    ResponderExcluir
  2. caraca... chorei meo... feraço! é nós eternamente, seremos o grão de diferença e chamaremos a atenção de todos, assim como fazemos no curso, pq nossa sala é foda, e fazemos a diferença naquele lugar! assim como faremos nos hospitais!

    ResponderExcluir