sábado, 20 de março de 2010

Eu quero FESTA eu quero FARRA dia e noite, noite e dia aqui a tristeza PULA DE ALEGRIA ! ! !

Nossa como eu AMO tudo isso ... Amo FESTA ! Amo FERVO ! Amo Farra ...

Amo me divertir, não tem coisa melhor do que sair com seus amigos dançar a noite toda se acabar chegar em casa pela manhã durmir a tarde todaaaah !

e logico depois de uma tarde inteira de sono seu telefone toca novamente e aiiii ?

Somos Surpreendidos Novamente !!! \o

FESTA FESTA FESTA FESTA FESTA FESTA FESTA . . .

e vocês acha que eu não vou pelo contrariooo pulo da cama no mesmo momento vou me arrumar e estou pronta para mais umaaaa FARRA !

com os amigos que eu tenho tudo vira festa e diverção ... Tudo vira bagunça achoo que é por isso que eu AMO tanto eles !

estamos um pouco parados mais calma pessoal logo logo começa tudooo de novooo \o !

Todo mundo Junto e misturado !



Nenhum comentário:

Postar um comentário