domingo, 21 de março de 2010

Saudades dos Velhos Tempos !

Momentos assim são únicos !
Lembro muito bem deste dia que SAUDADES hoje eu vejo que nós temos que aproveitar tudo ao máximo sem ligar para o que vão falar ou pensar .. sim eramos loucos, eramos não ainda somos só estamos longe um do outro, afinal a vida é assim cada um segue seus caminhos por estradas e lugares diferentes, sempre para realizar seus sonhos mais loucos estamos longe mais sempre um torcendo pela felicidade do outroooo.
Então meus velhos e para sempre amigos SAUDADES tenho de vocês sim mais acima de tudo sempre rezo para que tudo na vida de todos de certo que todos sejam muito felizes. não pense vocês que só por que estamos longe não somos mais amigos pelo contrario agora sim agente vê quem é amigo de verdade, aquele que mesmo longe esta perto e nunca e em momento nenhum deixa de pensar e amar a todos como eu estou pakas longe mais vocês estão aquii dentro do meu coração para sempre !!!
Muitas felicidades \o/\o/ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário