segunda-feira, 10 de maio de 2010

PARABÉNS ! PARABÉNS ...
Hoje é meu dia que dia mais Feliz .. o//
Para quem ainda não sabia hoje é meu ANIVERSÁRIO . aii meu Deus
to ficando mais ..
1.9 nossa quem diria parecia ate que foi ontem que tava resando para
chegar nos 1.8 logo .
Como o tempo passa e como as coisas mudam
esses dias mesmo estava em Rondonia e hoje ja estou em bauru a quase 1 ano e nem parece..
Ontem estudava no ALUIZIO FERREIRA fazendo o 3° ano e hoje estou no
ANA NERY fazendo (tec) Enfermagem ...
Parecia que foi ontem que eu estava completando 4 anos de namoro :~
e agora eu TO SOLTEIRA E NINGUÉM VAI ME SEGURAR o//
Bom minha vidinha pakata de antes mudou muito .. mais não mudou para pior e sim para muito melhor conheci amigos de verdade que amo muito..
ganhei nova familia para me apoiar na distancia e na SAUDADES de casa...
Agradeço a Deus todo dia por ter feito isso na minha vidaaaaa.
Mais o meu unico desejo no meu ANIVERSÁRIO estar do lado da minha mãe (Nizia) do meu Pai (Flavio) do meu irmão (Lucas) e da minha vó & do meu vô (Nizia e Pedro )
nossa que SAUDADES ...
Bom mais ja que não estou vou seguindo e sendo muito FELIZ nova etapa da minhaaaa vidaa....
Agora é 1.9 e não tem para ninguém o//

Nenhum comentário:

Postar um comentário