terça-feira, 29 de junho de 2010

AMAR :*

Eu quero estar com VOCÊ
em cada INSTANTE com você
ter motivos e RAZÕES
para VIVER
te ABRAÇAR durante a vinda inteira
e acordar COMIGO
a cada AMANHECER
SENTINDO o teu rosto
tocando o MEU rosto
VOCÊ me faz tão bem
nosso AMOR é eterno
com você ESPERO
VIVER minha vida bem
o que eu quero é TE AMAR
só basta ACREDITAR
o que for para SER será
você é MINHA vida
os PROBLEMAS a gente pode driblar
ter paciência para não se MACHUCAR
viver SONHOS e minha vida com você
espero que na REALIDADE isso
venha a ACONTECER
sentir a tua ALMA
tocando a MINHA alma
com a leveza de uma FLOR
com você ao meu LADO
minha VIDA é repleta
de ALEGRIA e muito amor
o que eu quero é TE AMAR
só basta ACREITAR
o que for para ser SERÁ
VOCÊ É MINHA VIDA .!

Nenhum comentário:

Postar um comentário