sexta-feira, 19 de março de 2010

Amigas NÃO irmãs !


Ser AMIGO é ...

Andar junto, mesmo que o outro esteja distante .

Dizer oque pensa, sem ofensa .

Guardar o maior segredo, Secar o pranto mesmo que pelo telefone, sempre estiver pronto para

oque der e vier e jamais abandonar .

Ser AMIGO é a mesma coisa que irmã é confiar e amar sempre sem nenhum medo !

A AMIGOS mais chegados que irmãos ...

Esta pessoa que esta na foto comigo se chama Maria Angélica e sim ela é minha irmã não minha

amiga, quando ela chora eu choro tbm mesmo estando longe mesmo sem saber do que se trata mesmo sem falar com ela eu sei que ela esta mal....e quando estou mal e recebo sua ligação o seu simples OI ja anima meu DIA obrigada por existir na minha vidaaaaah !

TE AMO muito e estou morrendo de SAUDADES ! ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário