sábado, 20 de março de 2010

TPM ! ! !




Eles não nos entendem, isso ninguém discute. As vezes nós mesmas não nos entendemos , quer dizer as vezes nãoooo a gente não se entende nuncaaah na TPM ! Todos os homens acha que é frescura que isso não existe ... a isso existe sim e eu sou uma das muitas mulheres que sofre com essa tal de TPM meu Deus e fico tão chata que nem eu me aguento , fora que a gente já levanta da cama pela manhã querendo matar todos pela frente bom EU sou assim, meu Deus já levanto lokaaaaah da vida e nem sei por que ... minha amiga ate sabe que quando estou triste e nervosa eu to de TPM e que ela não pode nem falar um simples Oi que já vem uma resposta daquelas sabe nesses dias todas as respostas e palavrões estão na ponta da língua kkkkkkkkkk ...
Mais isso não é o único sintoma fora as crises de CHORO não sei oque acontece só sei que as lágrimas surgem do nada e agente não nem sabe porque está chorando, mais a VIDA é assim !
Estou postando isso hoje e não é do nada é por que simplesmente estou nos dias da TPM =/
mais estou vivendo e cada vez estou controlando mais e espero que um dia isso acabe , mais como dizem conforme o tempo passa pior ficaaaaah só tenho dó de uma pessoa e nem sei quem vai ser kkkkkkk... essa pessoa que nem sei quem é , é meu futuro marido se piora cada vez mais vai sobrar bomba para eleeeeh ahushauhsuahsuhausha ! BRINCADEIRINHAAAAH só para descontrair !!!
Bom vou ficando por aqui na minha TPM mais logo logo passa shauhsuahsu !

Temporada Para Matar ! ! !

By : Laís Gutierres


Nenhum comentário:

Postar um comentário