sábado, 20 de março de 2010

Minha Vida & Minha Base !

Mãe ! ! ! Nizia . Simplismente essencial na minha vida sem ela não seria niguém sem ela nem existiria . ela é minha luz .. estou morrendo de SAUDADES metade de mim ficou com ela não só a metade mais todo o meu coração... quero te ver logoooh já não estou aguentando mais de SAUDADES ! preciso de você aqui junto de mim do meu coração !

Irmão ! Lucas ... a gente briga mais se AMA estou morrendo de SAUDADES desse menino tambem nossa meu coração fica lokoo quando lembro de nós se matando no quarto de rir da mãe e ela loka da vidaaah ..kkkkk Você me faz muita falta meninooooh e nem sabe SAUDADES !

Pai ! Flávio .. Outra pessoa essencial na minha vidinhA com ele aprendi varias coisas com ele aprendi o que significa a palavra PAI te amoooh muito ! estou morrendo de saudades !

FAMILIA ! a minha base minha VIDA sem eles não seria nada nem ninguém !
AMO vocês estou morrendo de SAUDADES !

Nenhum comentário:

Postar um comentário